sexta-feira, 18 de março de 2011

Strange love, stolen, unforgettable'

É impressionante como a ansiedade agora domina cada partícula do meu ser. Angustia azeda revirando-se cada vez que encontra um vestigio de amor em minhas entranhas. Gira de leve, como se cada espaço se tornasse mais vazio à medida que desconhecia nossa realidade. Sabe, é impressionante como com tão poucos olhares descobri teus segredos, tuas manias... E o que mais me admira é que, da mesma forma que eu tão bem te conheço, sei que você sabe o que se passa em minha mente apenas analisando as linhas de meus sorrisos e os principais focos dos meus olhares.
Incrivelmente eu acho que agora eu só preciso do teu jeito meio virado, imperfeito, levado, levando-me contigo em teu embalo doce. Mostra-me, sem medo, teu melhor, tua paixão. Mostra-me que não quer mais o passado ao teu lado. Revela, sou seu futuro, sua eternidade. Vem comigo, segura firme em minhas mãos, olha nos meus olhos e diz que vai continuar assim. Olha, pede, fala, grita, vamos tentar!
E continua, como se caíssemos em um poço, sem beiras para apoiar nossos desejos. Desejos que falam alto, desejos que não ocultamos. Eu preciso de você aqui, comigo, agora, amanhã, sempre.
Não sei o que todas as pessoas ao meu redor pensam sobre a situação, e acho que pela primeira vez em minha vida não estou vivendo presa a filosofias de vida já impostas, estou aventurando, provando de um saber agridoce que eu ainda não conhecia. E não há nada no mundo para conter meu sentimento, muito menos a radiação que ele me transmite. Agora tenho meu constante companheiro para sempre me ensinar algo. Meu melhor companheiro, meu amor. Amor roubado, amor sonhado, amor errado, amor real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário